Trump diz que companhias devem considerar fechado espaço aéreo da Venezuela
Agência reguladora de aviação dos EUA alertou as principais empresa na semana passada sobre uma "situação potencialmente perigosa" ao sobrevoar o país
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (29) que as companhias aéreas devem considerar o fechamento total do espaço aéreo sobre e ao redor da Venezuela.
Em uma publicação na rede Truth Social, o presidente afirmou: "A todas as companhias aéreas, pilotos, traficantes de drogas e traficantes de pessoas, considerem o FECHAMENTO TOTAL DO ESPAÇO AÉREO SOBRE E AO REDOR DA VENEZUELA."
Na semana passada, a agência reguladora de aviação dos Estados Unidos alertou as principais companhias aéreas sobre uma "situação potencialmente perigosa" ao sobrevoar a Venezuela devido ao "agravamento da situação de segurança e ao aumento da atividade militar dentro e ao redor" do país.
A Venezuela revogou as autorizações de operação de seis grandes companhias aéreas internacionais que haviam suspendido os voos para o país após o alerta da FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA).
Fonte. https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/trump-diz-que-companhias-devem-considerar-fechado-espaco-aereo-da-venezuela/
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.