Goleiro do Flamengo volta ao Brasil para nascimento do filho
Matheus Cunha deixou a delegação no Catar, onde o time disputa a Copa Intercontinental, e não será substituído, já que não há possibilidade de inscrever novos atletas
Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, deixou o elenco que está no Catar para a Copa Intercontinental e deve chegar ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (11) para acompanhar o nascimento do filho.
De acordo com o rubro-negro, o jogador não será substituído, já que não há mais prazo para inscrever novos atletas na competição.
O jogador, de 24 anos, assinou pré-contrato com o Cruzeiro em julho deste ano, o que o credenciou como o primeiro reforço celeste para 2026.
Matheus Cunha chegará à Toca da Raposa para ser reserva de Cássio e disputar espaço com outros nomes da posição, como Léo Aragão e Otávio.
Copa Intercontinental
Nesta quarta-feira (10), o Flamengo derrotou o Cruz Azul do México, por 2 a 1, e conquistou o Dérbi das Américas. O time rubro-negro enfrentará o Pyramids, do Egito, pela Challenger Cup, no próximo sábado (13).
O Paris Saint-Germain, da França, aguarda o vencedor do confronto para a decisão, marcada para a próxima quarta-feira (17).
Matheus Cunha
Revelado pelo Flamengo em 2021, Matheus Cunha soma 55 jogos pelo clube, embora tenha tido passagem marcante pelas categorias de base do São Paulo.
Em 2023 e 2024, ele chegou a viver períodos como titular, mas posteriormente voltou à reserva do argentino Agustín Rossi, eleito melhor goleiro do Brasileirão 2025 em prêmio organizado pela CBF.
Nesta temporada, Matheus Cunha fez cinco partidas à frente da meta flamenguista. Foram cinco vitórias e dois gols sofridos nestes jogos.
Fonte. https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/goleiro-do-flamengo-volta-ao-brasil-para-nascimento-do-filho/
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.