Motociclista morre após colisão contra defensa metálica na Estrada de Chapada
Vítima pilotava moto de alta cilindrada e seguia de Nobres para Chapada dos Guimarães
O motociclista Júnior Torres Azara morreu na manhã deste domingo (4) após sofrer um grave acidente na rodovia estadual MT-251, conhecida como Estrada de Chapada. Ele perdeu o controle da motocicleta em uma curva e colidiu violentamente contra a barreira metálica de proteção da pista.
O acidente ocorreu no quilômetro 45 da rodovia, nas proximidades da região do Portão do Inferno. Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Júnior seguia no sentido Nobres–Chapada dos Guimarães quando ocorreu a queda. A moto era de alta cilindrada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. Com o impacto, a pista precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e organização do tráfego.
Como determina o protocolo em casos de morte no trânsito, a área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irão apurar as circunstâncias do acidente e elaborar os laudos técnicos.
As causas da perda de controle da motocicleta ainda serão investigadas.
Fonte. https://www.unicanews.com.br/cidades/motociclista-morre-apos-colisao-contra-defensa-metalica-na-estrada-de-chapada/132750
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.